Olá brisa do mar!

Já alguma vez pensaste naquilo que queres alcançar na vida? Ou preferes ir ao sabor da corrente? Durante muitos anos escolhi a segunda opção pensando que as oportunidades certas iriam simplesmente aparecer. Contudo, apenas sabemos se são, de facto, as oportunidades certas quando temos a certeza daquilo que queremos.

Quero casar-me?

Quero ter filhos/as?

Que carreira me faria feliz?

Quero ter uma vida agitada na cidade ou uma vida calma no campo?

O tempo não pára (até é um bocado assustador dizer “ah, sim, fiz isto ou aquilo há dez, quinze, vinte anos atrás!) e por isso decidi que precisava de me focar para identificar claramente o que quero para a minha vida, mas não apenas em termos gerais. Refiro-me a identificar o que quero em diferentes áreas da minha vida – por exemplo relacionamentos, carreira, estilo de vida – e como me vejo daqui a 1, 5, 10, 25 e 50 anos. Pensei cuidadosamente nisso e anotei tudo.

O meu próximo passo foi criar um quadro de visualização. Basicamente é qualquer tipo de quadro onde colocas imagens e também palavras (se quiseres) que representam o que desejas alcançar.

Todos os dias, depois de fazer a minha meditação de amor, que podes aprender no meu livro Back to Naturalvisualizo a minha vida daqui a alguns anos como se a estivesse a viver agora. Sorrio. Depois abro os olhos e olho para o meu quadro de visualização e respiro fundo.

A timoneira da minha vida sou eu.

 

Sorri e sê feliz,

Natacha

 

 

Pin It on Pinterest